Descrição

Estamos à procura de um candidato para preencher esta posição em uma empresa formidável. Suportar todo o processo de precificação de serviços no modelo de Value Based Healthcare (VBHC) Mensurar a efetividade das iniciativas de coordenação de cuidado nas carteiras geridas pela empresa Construir relatórios para feedback aos médicos gestores de coordenação de cuidado para mitigação de ofensores à sinistralidade de carteiras Suportar a construção e a precificação de produtos VBHC para modelos de remuneração inovadores demandados pelo setor de saúde Gerir os processos de acompanhamento de resultados Interagir com times técnicos atuariais de clientes para alinhamento de escopo e troca de dados Experiência anterior os em posições gerenciais na área de gestão atuarial de carteiras de operadoras, seguradoras ou planos de saúde Graduação Completa em área de Gestão Atuarial, Estatística, Economia ou Engenharia Desejável pós-graduação em temática atuarial de carteiras de saúde Capacidade de construção de processos, lidar com multiplicidade de desafios, construção de soluções inovadoras Experiência com ferramentas de predição de sinistralidade (AI, ML, SAS, etc.)

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga