Descrição

Vaga de emprego código 2.542.599

Analista de Suporte
Empresa anunciante
Confidencial
Nível de atuação
Especialistas
Área de atuação
Outros
Local de trabalho
1 vaga – Diadema / SP
Principais atividades
O profissional será responsável por prestar o suporte técnico aos usuários de acordo com a fila de chamados, respeitando a SLA, com agilidade e qualidade. – Projetar e prestar manutenção em redes de computadores; – Responsável pela segurança dos recursos da rede (dados e serviços); – Prevenção contra invasões físicas e/ou lógicas; – Definição e manutenção do controle de acesso aos recursos; – Instalar, configurar e atualizar programas de anti-Vírus e anti-SpyWares; – Criação e manutenção de rotinas de cópias de segurança (Backup); – Instalar e manter os diversos Sistemas Operacionais; – Instalar e manter a comunicação digital (correio eletrônico, WEB); – Configurar as contas de correio eletrônico (E-mail); – Prover sistemas de mídia digital (VOIP, vídeo conferência); – Instalar e manter sistemas de gestão; – Instalar e manter sistemas de banco de dados.
Escolaridade mínima
Ensino Médio Técnico (2º Grau) Completo
Habilidades esperadas
Ensino técnico voltado para área de TI.
Tipo da Vaga
Nova posição
Remuneração
a combinar
Benefícios oferecidos
Benefícios

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga