Descrição

Prestarão suporte aos usuários externos (atendimento de campo) no diagnóstico e resolução de chamados técnicos referente a substituição de peças em DESKTOP, montagem, manutenção e configuração de equipamentos de TI em geral, também será prestado serviço de Help Desk remotamente nos momentos definidos pela Empresa, preenchimento de relatórios de atendimento, entre outras atividades como manutenção preventiva e corretiva em geral de computadores servidores e Desktop.

Qualificação: Experiência como técnico de campo e help desk. Necessário conhecimento em instalação e manutenção em Servidores de rede de diversos fabricantes como DELL, em Windows SERVER, criação e configuração de AD, GPO, USUÁRIOS, PERMISSÕES, REDE E BACKUP. Domínio de ferramentas de proteção e segurança como antivírus, ferramentas de acesso remoto, redes de computadores cabeada e WIFI, sistemas operacionais como windows, aplicativos microsoft Office todas as versões.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga