Descrição

Irá contribuir para promover a “voz do cliente” na sanofi, dando a correta visibilidade (seja como representante do cliente, seja na divulgação das informações) e colaborar para que sejamos referência de atendimento no segmento farmacêutico. Suporte em atualizações de procedimentos da área. Suporte as tratativas de casos críticos dos pacientes (exp: procon). Suporte no gerenciamento da página reclame aqui. Suporte no contato com o paciente. Atender as demandas das business units relacionadas a levantamento de informações/geração de insights ou avaliação de riscos de novos projetos. Acompanhar e participar das reuniões de desabastecimentos. Suporte em garantir que as regras globais estejam atualizadas/formalizadas para a central de relacionamento. Suporte no acompanhamento de desvios das plataformas, garantindo que não haja nenhum problema. Esta posição possui grande interação com diferentes áreas internas da sanofi, além de fornecedores, garantindo a excelência nos serviços prestados e a correta informação.

Qualificação: Excel.

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