Descrição

Auxiliar a equipe do suporte na assistência técnica aos usuários, visando a implantação de novos produtos, bem como realizar atendimentos de baixa complexidade, sem supervisão técnica, auxiliar na implantação dos produtos da empresa e efetuar implantação de sistemas de menor complexidade, prestar atendimento de suporte, inclusive realizando pré-análise dos chamados, dando feedback constante ao cliente, buscando o menor tempo de resposta possível, acompanhar as pendências do cliente, proporcionando providências para a solução dos problemas, analisar e responder as solicitações dos clientes, com base no conhecimento e experiência adquiridas nas fases de treinamento, estudos de caso e observação junto aos demais técnicos, realizar serviços de menor complexidade via sistemas desktop e web (elaboração e alteração de fórmulas, relatórios, cálculos, arqjoblets), manter-se atualizado nos produtos e soluções, identificar soluções alternativas e definitivas, visando aprimorar o atendimento aos clientes, prestar suportes externos de menor relevância e complexidade. Disponibilidade para viagens.

Qualificação: Conhecimento em informática e nas áreas de negócio dos produtos e/ou conhecimento básico em sql ou outras linguagens.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga