Descrição

Vaga de emprego código 2.542.308

Analista Administrativo(a) Financeiro(a)
Empresa anunciante
Confidencial
Nível de atuação
Especialistas
Área de atuação
Financeira e Controladoria
Local de trabalho
1 vaga – Novo Hamburgo / RS
Principais atividades
– Compra de Materiais Não Produtivos e Compra de Materiais Produtivos – Recepção, inspeção e armazenamento de materiais – Pagamento Boletos e contas diversas. – Negociação perante fornecedores, manutenção de cadastros de produtos, clientes e fornecedores – Elaboração de ações e recomendações – Acompanhamento de processos administrativos – Preenchimento de documentos de solicitações de informações, Triagem e digitalização de documentação – Fornecimento de documentação e informações da empresa – Apoio a processos administrativos e de registro de produtos – Registro de entrada e saída de materiais, Inventario Estoque – Gerenciamento estoque de marketplace – Controle fornecedores facilities (limpeza, jardineiro, segurança, etc) – Prestação de apoio logístico – Apoio a atividades de recursos humanos (entrega e ou envio para contabilidade e controle e ponto dos futuros colaboradores) – Execução de procedimentos de atividades no ERP – Auxilio a contabilidade e financeiro
Escolaridade mínima
Superior Completo
Idiomas
Inglês Intermediário
Espanhol Avançado
Habilidades esperadas
– Entrada e conferencia de Notas Fiscais Produtivo e Notas Fiscais Não produtivo – Controle fluxo de caixa – Preparação de relatórios, formulários e planilhas – Recepção e encaminhamento de Pedidos de orçamentos – Envio de propostas comerciais de produtos – Controle amostras e brindes Formação: Completo ou em fase de conclusão: superior em administração, contabilidade, ciências da computação e afins. Experiência na função. Aspectos Comportamentais: – Capacidade de planejamento e organização – Capacidade de negociação – Flexibilidade – Credibilidade e desenvoltura – Comunicação Espanhol avançado – Escrita e conversação. Inglês intermediário. Imprescindíveis: – Carro para seu deslocamento – Experiência como Administrativo/Financeiro de empresas pequenas – Pacote office, bom domínio do Excel Desejáveis: – Gestão de orçamentos – Conhecimento de CRM alimentar sistema Horário de Trabalho: Segunda a Sexta Feira – 08:30 às 17:30
Tipo da Vaga
Nova posição
Remuneração
a combinar

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