Descrição

Irá identificar oportunidades de melhoria contínua em relação ao uso de dados na instituição, condução de reuniões a fim de identificar riscos ou gaps, definindo planos de ação, validação de documentos para verificação de taxonomia e padronização, catalogação e classificação de metadados, elaboração de documentos de regras de qualidade de dados, definição de regras de acesso a dados,análise de solicitações de acesso a dados.

Qualificação: Experiência em bancos de dados e linguagem SQL. Experiência em Modelagem de Dados Relacional e Multidimensional. Experiência anterior em governança de dados, análise funcional, qualidade de dados ou administrador de dados. Analisar e maximizar a qualidade dos dados (consistência e integridade dos dados). Habilidade em documentação, com forte atenção a detalhes. Conhecimento em metodologia AGIL. Desejável conhecimento em ferramentas de monitoração de dados, conhecimentos das leis de proteção de dados de pessoa (LGPD, GDPR, Marco Civil da Internet etc), conhecimento em ferramentas de integração de dados; Desejável experiência em Git e Power BI.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga