Descrição

Vaga de emprego código 2.542.375

Supervisor(a) de Atendimento
Empresa anunciante
Confidencial
Nível de atuação
Supervisores e Coordenadores
Área de atuação
Telemarketing e Atendimento
Local de trabalho
1 vaga – Cuiabá / MT
Principais atividades
Supervisionar as atividades de atendimento aos clientes do salão de beleza, acompanhar vendas de produtos e serviços, receber, organizar e distribuir solicitações de clientes aos membros da equipe, solucionar conflitos, liderança de equipes, garantir que os processos de trabalho estejam em conformidade com as políticas da empresa, dentre outras atividades.
Escolaridade mínima
Ensino Médio (2º Grau) Completo
Habilidades esperadas
Ensino médio completo, experiência com liderança de equipes de atendimento, boa comunicação, disponibilidade e flexibilidade de horários. Horário de Trabalho: Seg. à sáb. 44 horas semanais.
Tipo da Vaga
Nova posição
Remuneração
a combinar

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga