Descrição

Fará o acompanhamento dos profissionais alocados em cliente, desde o início das atividades até o desligamento, retenção de colaboradores e recolocação de profissionais em finalização de projeto. Negociações diversas entre colaborador, cliente e consultoria, alterações na escala de trabalho, alterações no projeto; etc, fechamento de horas de profissionais alocados.

Qualificação: Experiência em consultoria de TI. Experiência em cálculos de CLT e terceirizados. Tratamento de ponto de controle faltas, atrasos, atestados, férias e licenças. Aprovação de horas entre consultor x cliente para faturamento. Avaliação de performance dos profissionais, reuniões de devolutiva e feedback. Acompanhamento das ações de melhoria técnica e comportamental relatadas como necessárias. Perfil proativo e motivado a buscar e compartilhar conhecimento. Deve ter boa comunicação, iniciativa, flexibilidade e trabalhar bem em equipe.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga