Descrição

Vaga de emprego código 2.542.236

Gerente de Atendimento
Empresa anunciante
Confidencial
Nível de atuação
Gerentes
Área de atuação
Outros
Local de trabalho
1 vaga – Rio do Sul / SC
Principais atividades
Coordenar as junto ao polo, garantindo o atendimento às demandas da Instituição e do MEC. -Participar da formação continuada, cursos de capacitação e reuniões pedagógicas, redigir atas; -Participar do processo de captação de novos acadêmicos; -Realizar demanda de Gente e Gestão\RH. Realizar a seleção e treinamento dos tutores externos (tutores de sala) e intérpretes educacionais, assim como grupo administrativo; -Supervisionar e/ou executar todas as de atendimento ao acadêmico, gerenciar bolsas de estudos e estágios, prestar atendimento as demais voltada ao aluno; -Dar suporte as demandas de infraestrutura do Polo; -Responder as demandas solicitadas pelos gestores -Gerenciamento de equipe administrativo e de tutores. Manter arquivos organizados junto a equipe; -Realizar demais demandas da função.
Escolaridade mínima
Superior Completo
Tipo da Vaga
Nova posição
Remuneração
a combinar
Benefícios oferecidos
Benefícios

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga