Descrição

Requisitos:

Ensino mdio completo.

Necessria experincia comprovada em carteira.

 necessrio possuir boa escrita.

Excel e Word bsico. Saber trabalhar com Gmail, WhatsApp e Google Drive.

Conhecimento em ferramentas de CRM e Ingls Intermedirio ser um diferencial.

Atividades:

Dever realizar o atendimento do Chat ao vivo do E-commerce.

Responder aos comentrios das pginas e Inbox do Instagram e Facebook.

Fazer atendimento ao cliente via WhatsApp.

Responder aos e-mails dos clientes.

Atender aos clientes que ligarem para a empresa, tirando dvidas, ajudando-os a comprar e dando informaes sobre a entrega dos pedidos.

Perodo: Tempo integral Segunda  quinta-feira das 8h s 18h. Sexta das 8h s 17h.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga