Descrição

By providing our services to some of the worlds leading companies, you are already using Azion all day long while you shop, read the news, play games, listen to music, share something or even during work. We are always seeking out the most talented people to help us connect technology and people in real:time. Join our high performing team that values innovation and teamwork and help us build whats next. Azion Values At Azion, we value the following 7 behaviors and skills in people : and that means we hire and promote people who demonstrate them. Delivers results and drive confidence Things happen in the operation and in the market. You have to focus and be consistent. Is agile and decisive Success depends on the ability to decide and execute with agility and assertiveness. Lead by example Leadership by personal example is vital, both in heroic attitudes and in the small gestures of everyday life. Nossa equipe de Customer Success trabalha para traduzir os objetivos de negócio dos nossos clientes em mudanças reais e em retorno de investimento (ROI) com a tecnologia de Edge Computing, assumindo a responsabilidade por uma jornada de sucesso do cliente. Você trabalhará comclientes do segmento MID, que utilizam nossos produtos em ambientes de missão crítica, ou seja, que não podem parar A função do Customer Success Executive é acompanhar sua carteira de clientes, desde a contratação, passando pela integração, adoção dos nossos produtos, assim como, atingir metas desafiadoras nos processos de renovação e de expansão. O CSM acompanhará o cliente em todas as suas interações com a Azion (tickets, produto, financeiro, demais áreas), promovendo o uso da plataforma e construindo maneiras de gerar mais e melhores resultados com os nossos produtos, multiplicando os resultados em sua carteira de clientes e mitigando os riscos do relacionamento de forma a obter altíssimos índices de renovação. Nosso Customer Success Executive precisa ter boa comunicação e empatia para entender eventuais frustrações de clientes, capacidade de falar de negócios com tomadores de decisão e influenciá:los; organização para lidar com alto volume de interações com diferentes clientes e contatos com demandas distintas; além de ter resiliência para lidar com situações de crise e liderança para contorná:las; gostar de entender o negócio dos clientes e como podemos ajudá:los e ser apaixonado por garantir o sucesso do cliente equilibrado com a visão de Edge Computing e os objetivos de negócio da Azion. Qualificações mínimas: Experiência e resultados na área de Customer Success ou Pós Vendas para clientes B2B; Experiência e resultados com relacionamento, treinamento ou fidelização de clientes B2B; Entendimento do funcionamento de redes e sistemas web; Inglês intermediário. Qualificações desejáveis: Metodologias de Customer Success Graduação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Administração com ênfase em tecnologia, ou experiência equivalente;? Conhecimento em metodologias Ágeis; Conhecimento em ambientes Edge, CDN e/ou Cloud (Azion, Akamai, AWS, Azure, Cloudflare, Fastly, entre outros); Experiência com TCP/IP, HTTP/HTTPS, DNS e web servers; Experiência em gestão em ambientes críticos e incidentes; Experiência com vendas e/ou renovações de contrato; Inglês avançado. A Azion oferece salário fixo, comissionamento e pacote de benefícios compatível ao mercado and some cool stuff. Quer trabalhar, ensinar e aprender na Azion? Executivo de Negócios – Responsável pela prospecção, relacionamento e gerenciamento da carteira no segmento isp (provedores). Avaliação de leads, levantamento Gerente de Setor – Gerenciar sua seção como seu próprio negócio, elaborando planos de negócios, fazendo gestão, desempenho econômico, recrutamento, treinamento Assistente de Vendas Online – Com experiência comprovada nas rotinas de vendas em geral e principalmente no comércio eletrônico completam o perfil. Ser Vendedor Externo – Atender a carteira de clientes e promover a venda de todo o mix de produtos do catálogo de vendas para o segmento de revendas. Prospectar Caderno Nacional – São Paulo Publicado há um mês Você precisa de ajuda ou tem alguma sugestão para nos fazer?

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga