Descrição

Requisitos:

Ensino superior em andamento.

Necessria experincia comprovada em carteira.

Experincia de CRM de atendimento.

Cdigo de Defesa do Consumidor.

Gesto de Pessoas e Processos.

Conhecimento Intermedirio em pacote office

Superior completo ou cursando.

Voc vai se diferencial se:Experincia como gestor de atendimento em empresa de varejo.

Gesto de CRM.

Experincia com automao de processos.

Experincia em configurao e automao de BOT e URA de atendimento (PABX digital).

Atividades:

Assegurar que o cliente sempre muito bem atendido e superar a expectativa do cliente.

Acompanhar o desenvolvimento do time, preparando para um prximo degrau de crescimento.

Acompanhar e medir a o atendimento em todos os canais, telefone, e-mail, chat, whatsapp e mdias sociais.

Identificar as anomalias e reportar para o seu gestor.

Foco em atender clientes, compreender as necessidades, assumir a ligao que o cliente est em atrito se for necessrio.

Aplicar treinamentos e anlise estatstica do departamento.

Revisar materiais de apoio e scripts, participar no desenvolvimento dos processos.

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