Descrição

Requisitos:

Ensino mdio completo.

No  necessrio experincia na rea.

Desejvel: Experincia com operaes de Sac.

Excelente comunicao escrita e verbal.

Ter boa dico e portugus excelente.

Experincia com softwares de gerenciamento de projeto (jira, trello).

Excel avanado.Ingls avanado.

Atividades:

Coordenar a equipe de sucesso do cliente no e-commerce.

O mesmo ser responsvel pela rea de atendimento das lojas Online da Volcom, Vissla e Hang Loose.

Realizar atendimento pr e ps venda dos clientes do e-commerce.

Atuar na gesto da equipe home office, com foco em atendimento e suporte de clientes atravs chat, e-mail, WhatsApp, telefone e mdias sociais.

Analisar indicadores de qualidade da plataforma de atendimento.

Fazer reunies estratgicas com foco em resultados.

Desenhar metas e kpis da equipe.

Coordenar a resoluo aos atendimentos de nvel crtico. (Reclame aqui).

Realizar processos de logstica reversa e reembolsos.

Perodo: Tempo integral Das 8:00h s 18h flexvel.

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