Descrição

Relacionar-se amplamente com o público interno, sindicatos e contadores. Manter-se atualizado quanto às convenções coletivas; Garantir que as rotinas da empresa estejam de acordo com os termos da legislação trabalhista. Estar atento às mudanças nas leis trabalhistas e tributárias. Realizar processos de admissão, demissão e folha de pagamento. Realizar o controle de férias dos funcionários. Gerenciar informações inseridas em programas de gestão de pessoas e programas fiscalizadores, como o e-Social e outros. Realizar rotinas previdenciárias, geração e inclusão de dados do CAGED, RAIS e DIRF, GRRF, controlar documentações e atender ao público interno como um todo.

Qualificação: Experiência como analista de departamento pessoal.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga