Descrição

Supervisor de Recursos Humanos – Baía Formosa – RN

Compartilhe essa vaga
Requisitos:

Ensino Superio em Direito, Administração ou áreas correlatas.
Fundamental ter conhecimentos e experiência com processos de RH, Pessoal e Segurança & Medicina do Trabalho.
Desejável ter conhecimento e domínio de Legislação Trabalhista.
Necessário ter conhecimednto no Pacote Office avançado.
Necessárias ter liderança, flexibilidade, resiliência, perfil conciliador, empatia, proatividade, agente de mudanças, visão antecipada de problemas, ética profissional, determinação, foco nos resultados, habilidades de negociação, trabalho em equipe e boa comunicação.

Atividdaes:
Responsável pela área de Recursos Humanos de forma generalista responsabilizando-se pelos seguintes processos:

Recrutamento e Seleção de Pessoal
Treinamento e Desenvolvimento
Rotinas Trabalhistas
Relações Sindicais
Segurança e Medicina do Trabalho
Benefícios
Gerenciamento de Desempenho
Cargos e Remuneração
Implementação de Políticas de RH
Clima Organizacional
Gestão de Orçamento de RH

Jornada de trabalho:

Segunda a quinta feira das 07:00 as 18:00 Sexta feira das 07:00 às 17:00

Contratação:

Efetivo – CLT

Salário:

A Combinar

Benefícios

Plano de Saúde Unimed Natal + Plano Odontológico Hapvida + Seguro de Vida + Hospedagem

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga