Descrição

Irá manter a demanda de correção dos frameworks, stacks e ferramentas, escrever testes unitários para as novas implementações e manter os atuais, realizar evoluções de pequeno e médio impacto nos frameworks, stacks e ferramentas, realizar, de forma supervisionada, evoluções de médio impacto nos frameworks, stacks e ferramentas, escrever e disponibilizar manuais sobre os frameworks, stacks e ferramentas, comunicar as mudanças realizadas nos frameworks, stacks e ferramentas, dar suporte na utilização dos frameworks, stacks e ferramentas.

Qualificação: Conhecimento em avançado de camadas de persistência; Conhecimentos em: Avançado de orientação a objetos, Design patterns, Arquitetura front end e/ou back-end, Plataforma Java Enterprise ou PowerBuilder; Servidores de aplicações, Desenvolvimento baseado em serviços, desenvolvimento de sistemas web.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga