Descrição

Irá acompanhar a execução de tarefas, compromissos e agendas relacionadas a atendimentos especiais e preventivos, negociar com os clientes previamente as agendas de serviços técnicos e demanda técnica visando o orçamento de atendimento, atender os analistas nas diversas solicitações, reclamações, filtrando as informações e relatando ao coordenador; efetuar as solicitações de compras e elaborar a autorização de pagamento, realizar apoio a gestão de contratos, verificando as vigências dos contratos, prestando informações para os consultores comerciais efetuarem a gestão, analisar os contratos recebidos efetuando uma primeira análise em relação as informações básicas desde de valores negociados, dados dos clientes, facilitando a análise jurídica, executar as atividades de recebimento e envio de correspondências, conciliar as informações com o faturamento e com o cadastro de sose´s, corrigindo com os analistas as divergências, efetuar o faturamento de sose´s, controlar o faturamento e agendamento das implantações pendentes e em execução, manter informado e controlar os registros de prestações de contas, faturamento de serviços, cobranças, atividades de apoio ao atendimento, controlar contas a receber de clientes analisando os desvios existentes entre os recebimentos previstos e os realizados, bem como efetuar a cobrança de valores em aberto dos clientes, auxiliar a filial e a matriz com informações para a gestão da frota de veículos, preencher os dados dos indicadores e estratificar para auxiliar o gerente na análise dos indicadores, auxiliar os analistas técnicos no desenvolvimento de procedimentos e documentação das rotinas e processos da área de suporte, em acordo com as políticas da empresa, realizar apoio a gestão em relação aos contratos e licitações, acompanhando a divulgação dos editais e licitações, analisando os editais conforme check-list da filial, buscando aprovação jurídica dos editais e preparando os documentos necessários para participar da licitação; orientar os assistentes e auxiliares na execução das atividades administrativas, atender reclamações dos clientes em relação a liberação de senhas, analisar as ocorrências e buscar a solução com a matriz em relação a liberação de senhas, auxiliar com informações na tomada de decisão em relação a bloqueio e desbloqueio de senhas para os clientes, auxiliar ao supervisor técnico na análise e controle de faturamento dos atendimentos internos.

Qualificação: Conhecimento intermediário no pacote office.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga