Descrição

PRINCIPAIS ATIVIDADES: – Avaliar e classificar os chamados abertos pelas áreas de Atendimento ou Projetos em relação a viabilidade de implementação, necessidade e ônus; – Orientar a pessoa que abriu o chamado sobre a forma de resolver o problema; – Avaliar inconformidades e propor melhorias no sistema para aumentar desempenho na execução das rotinas; – Pesquisar e orientar a implementação nos sistemas, orientando sobre novas normas, melhorias e métodos, em comum acordo com o Coordenador de Regras de Negócio; – Analisar rotinas específicas de acordo com legislações vigentes; – Testar o perfeito funcionamento dos programas; – Documentar os requisitos de software; – Avaliar a usabilidade do software. REQUISITOS: – Ensino superior completo ou cursando Farmácia, Enfermagem ou na área de TI; – Experiência na área de saúde pública. A EMPRESA OFERECE: – Salário compatível com a função; – Plano de saúde e Odontológico; – Plano de cargos e salários; – Convênio com SESC; – Vale Refeição/Alimentação; – Vale Transporte; – Treinamento de 30 dias da regra de negócio no Centro de Tecnologia em Rio do Sul – SC.

Qualificação:

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