Descrição

Sob a supervisão do fonoaudiólogo, auxiliar no planejamento e execução de atividades relacionadas ao processo fonoaudiológico do Hospital; Acompanhar os pacientes avaliados pelo setor de fonoaudiologia, orientando os pacientes e familiares de acordo com o caso do paciente; Definir a consistência das dietas para cada paciente avaliado de acordo com o tipo e grau de disfagia; Atuar na estimulação e reabilitação da deglutição, voz, fala e linguagem dos pacientes com diagnóstico de disfagia, disfonia, disartria, afasia ou disartrofonia, dentre outras rotinas da área.

Qualificação:

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga