Descrição

Descrição Pré-requisitos: – Ensino Superior Completo nas áreas de Administração ou áreas afins; – Vivência com processos; – Experiência com sistemas ERP – Indispensável possuir sólida experiência na área de seguros e operações de seguros. Atribuições do Cargo: – Realizar cotações de seguros em várias seguradoras; – Controlar as etapas e processos destas cotações através das ferramentas do sistema da empresa, com lançamentos diários; – Negociar as cotações com as seguradoras, ajustá-las e conferi-las de acordo com o escopo solicitado pela área de relacionamento e comercial; – Preparar a proposta de apresentação e comparativo; – Fazer atendimento técnico a clientes; – Cotar, negociar e preparar propostas de endossos dos contratos vigentes, de acordo com as demandas dos clientes. Carga horária: – Segunda a Sexta-feira de 08:30h às 17:30h. Remuneração: – Salário compatível com o mercado; – Comissionamento; – Auxílio Alimentação; – Auxílio Refeição; – Vale-Transporte; – Assistência Médica; – Seguro de Vida; – Participação nos Lucros de acordo com a CCT.

Qualificação:

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