Descrição

• Será responsável pelo atendimento ao cliente em canais variados, buscando sempre solucionar as questões apresentadas da melhor forma possível; • Entender a necessidade do cliente e apresentar soluções com base nas políticas da marca; • Sinalizar os setores responsáveis sobre problemas detectados com o intuito de prevenir o reaparecimento dos mesmos problemas; • Criar pedido; • Alterar pedido; • Cancelar pedido; • Alterar dados clientes; • Abrir reclamação nos correios / transportadora.

Qualificação:


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga