Descrição

Descrição Atividades: Ser ponto de referência e apoio operacional da agência de imprensa dentro da empresa, auxiliando no fluxo das demandas que envolvem a marca institucional, auxiliando na construção de releases e estratégias de comunicação dos diversos projetos internos e ações e marcas; Forte atuação no relacionamento com Diretores e gerentes: na busca das informações fundamentais para abastecer os parceiros externos (assessoria) e internos (equipe de Comunicação interna e endo); além do atendimento das demandas geradas por esses pontos em novos projetos e mais diversas demandas. Ser a referência da área para as áreas internas; Ser ponto de contato e operacional da agência de Relações Governamentais dentro da empresa, auxiliando nos processos de aprovações internas, ações com parlamentares e na construção de uma agenda positiva com esses stakeholders alinhadas com as ações das marcas e da companhia. Exemplo: eventos, lançamentos, ações institucionais; Atendimento as demanda político-institucional, que envolvem agentes públicos, em especial destaque ás cidades na qual mantemos unidade fabril (Uberaba, Boituva, Petrópolis, Teresópolis, Itapissuma, Alagoinhas, Rondonópolis), e ter a clareza de dar a tratativa correta, com a prioridade necessária, sem ferir os princípios éticos e de compliance da empresa; Gerenciamento de crise das mais diversas naturezas. Desde um problema político/institucional a questões envolvendo a empresa em situações pontuais, como um incidente envolvendo frota, entre outras naturezas de demandas; Atendimento demandas institucionais do SAC: questionamentos envolvendo a empresa, problemas relacionado aos produtos, críticas e reclamações que necessitam feedback da empresa, demandas e pedidos de imprensa, doações, entidades, etc; Atendimento às demandas internas, das Unidades Fabris e Atendimento das designações da Gerência direta: projetos, pedidos e demandas diversas. Servindo de apoio e ponto operacional, além de trabalhar as diretrizes para um melhor entendimento das necessidades; Coordenação das ações do programa de consumo responsável da empresa (Saber Beber). Alinhamento com o calendário do setor, acompanhar as ações dos concorrentes diretos e indiretos e todas as ações que, de alguma forma, impactam o setor de bebidas alcoólicas (projetos de lei, instruções normativas etc.). Requisitos: Graduação em Publicidade e Propaganda, Administração de Empresas, Design, Relações Públicas e áreas equivalentes. Desejável: Cursando ou Concluído Pós-graduação em Comunicação Institucional.

Qualificação:

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