Descrição

Responsável por ajudar a elaborar, executar e acompanhar os trabalhos da Pastoral e Espiritualidade na Casa, de acordo com o Plano de Ação da Pastoral e Espiritualidade vigente. Com o objetivo de oportunizar vivência e conhecimento do Evangelho e promover a Pastoral segundo o carisma e espiritualidade das Irmãs de Santa Catarina. Principais responsabilidades Organizar as atividades da pastoral e Espiritualidade da Casa Área da Saúde, de acordo com o cronograma definido pelo coordenador de Pastoral da ACSC, motivando os colaboradores envolvidos no processo de assistência espiritual bem como promovendo o cuidado essencial, humanizado para que o paciente e seus familiares sejam assistidos em todas as dimensões humanas. Contribuir com a organização e ambientação dos espaços para realização de retiros, momentos de reflexão e oração e demais eventos religiosos segundo as Diretrizes do Plano Pastoral e Espiritualidade da Casa. Organizar campanhas solidárias, incluindo a comunicação, conforme contexto da Casa e Coordenação Pastoral. Organizar atividades como Encontro com Lideranças, Retiros Espirituais, Seminários e Celebrações conforme cronograma definido. Desenvolver diálogos com a comunidade, colaboradores e clientes, visando um processo de assistência espiritual e humanizado sendo presença e liderança motivadora na Casa. Cuidar pelo clima institucional promovendo um sentimento de paz, solidariedade, convivência, compreensão, ajudando as pessoas a relativizar as divergências ideológicas, concepções e posições antagônicas em vista de um mesmo fim a da ACSC.

Qualificação:

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga