Descrição

– Preparar e auxiliar nos procedimentos médicos como redução incruenta e artrocentese de joelho (punção); – Organizar e repor os materiais da sala de procedimentos ortopédicos; – Confeccionar aparelhos gessados sob supervisão médica: talas gessadas e gesso circular em geral; – Realizar enfaixamentos; – Confeccionar e realizar colocação de colar cervical e tipóia; – Realizar imobilização sob supervisão médica como: tala metálica, esparadrapagem, tração cutânea, imobilização de membro (MJ), imobilização de clavícula (em 8); – Retirar imobilizações ortopédicas; – Orientar quanto aos cuidados do paciente portador de imobilização ortopédica; – Realizar imobilizações ortopédicas em pacientes internados; – Ser testemunha em audiências judiciais oriundas de eventos ocorridos em sua área e processo de trabalho, quando solicitado pela Assessoria Jurídica. – Atender as demais demandas do processo de trabalho. Obs Importante: Necessário ter o curso técnico de Imobilização Ortopédica.

Qualificação:

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga