Descrição

Empresa de grande porte com atuação nacional do segmento de prestação de serviços. Perfil Desejado Experiência no cargo adquirida em empresa de serviços. Imprescindível experiência em coordenar equipe de call center. Acompanhar o desempenho da equipe e indicadores de vendas. Responsável em treinar equipes de vendas e de novos colaboradores. Criar programas motivacionais para a equipe de vendas. Definição e gestão de metas de vendas.

Qualificação:

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga