Descrição

Realizar o planejamento estratégico para o marketing digital; Gestão de Mídias, Geração de tráfego; Pesquisa de PalavrasChave e Otimização de Páginas (SEO); Campanhas de Vendas Online, Criação de campanhas e otimização de anúncios em plataformas digitais, como Facebook ADS, Google AdWords; Automação de marketing e funis de vendas usando SEO, HTML/CSS, WordPress, dentre outros; Definição de Estratégias, Mensuração e Análise de Resultados. Perfil Desejado Superior completo em Tecnologia da Informação, Marketing e áreas afins; Experiência trabalhando com aumento de Tráfego em sites e aplicativos; Experiência atuando com ferramentas de marketing digital; Experiência com gestão de pessoas; Conhecimento de HTML5, CSS, Facebook ads, Google Adwords; Desejável conhecimento em UX Design.

Qualificação:

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga