Descrição

Vaga de emprego código 2.539.774

Analista de Suporte
Empresa anunciante
Confidencial
Nível de atuação
Especialistas
Área de atuação
Tecnologia, Informática e Internet
Local de trabalho
1 vaga – Belo Horizonte / MG
Principais atividades
Buscamos uma pessoa que será responsável por orientar os usuários, por telefone, e-mail e sistema de chamado, quanto a manutenção e reset de senhas. É necessário que o profissional tenha disponibilidade para trabalhar em regime de plantão 12×36 – 07h às 19h ou 19h às 07h
Escolaridade mínima
Superior Completo
Habilidades esperadas
Cursos das área de Tecnologia da Informação, como Ciência da computação, sistemas de informação, análise de sistemas e afins (em curso ou concluído) Conhecimento exigido: – Experiência em Suporte Helpdesk N1; Conhecimento desejável: – Conhecimento em desenvolvimento da plataforma .NET; – Conhecimento em PL-SQL; – Conhecimento de Metodologia ITIL.
Tipo da Vaga
Nova posição
Remuneração
a combinar

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga