Descrição

Requisitos:

Ensino mdio completo.

Necessria experincia comprovada em carteira.

Atividades:

Prestar suporte a superviso, coordenao de qualidade e gerencia de site para o gerenciamento do sistema de gesto de qualidade local.

Gerenciar aes corretivas, levantamento de riscos de processos e melhoria contnua, atravs das ferramentas de qualidade.

Prestar suporte para tabulao e gerenciamento do SLA e KPIs estabelecidos no Cockpit operacional.

Assegurar o cumprimento de todos os compromissos estabelecidos no Referencial de Boas Prticas Operacionais CID.

Garantir o bom resultado em todas as auditorias externas e de clientes para atendimento dos requisitos internos e externos conforme Poltica de Qualidade e valores da companhia.

Analisar e controlar as reclamaes, litgios, atravs das ocorrncias abertas pelo cliente aps recebimento de mercadorias, alimentando as reclamaes em bancos de dados, avaliando a procedncia e fazendo a devida abrangncia.

Apoiar no gerenciamento das RNCs, RAPs e RACs e fazer o folow-up das aes.

Acompanhar o cumprimento de todas as regulamentaes e leis frente aos assuntos regulatrios pertinente e aplicveis a cada tipo de operao individualmente.

Realizar treinamento e coaching.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga