Descrição

Vaga de emprego código 2.539.749

Analista de Monitoração
Empresa anunciante
Confidencial
Nível de atuação
Especialistas
Área de atuação
Tecnologia, Informática e Internet
Local de trabalho
1 vaga – Belo Horizonte / MG
Principais atividades
Atividades: – Atuar com administração de ferramentas de monitoração como Zabbix, SolarWinds, (instalação, configuração, coleta de dados, linha de comando, gráficos customizados, mapas, notificações, automação, monitoração, relatórios, importação e exportação); – Elaborar e manter templates de monitoramento de ativos (itens, triggers, thresholds, gráficos, telas, aplicações, regras de auto busca e cenários web), de acordo com os controles e/ou regras estabelecidas pelo cliente; – Definição de métricas, níveis de alarme, usuários, perfis de usuários e janelas de manutenção; – Programação em Shell Script, Python para melhorar o monitoramento em aplicações e sistemas.
Escolaridade mínima
Superior Completo
Habilidades esperadas
Conhecimento exigido: – Certificação Zabbix Certified profissional ou superior; Conhecimento da ferramenta monitoração e análise Grafana (geração de dashboards dinâmicos); – Conhecimento básicos em administração de servidores Windows Server, em administração de servidores Red Hat Linux 6 ou superior; – Conhecimento das ferramentas de monitoração AppDynamics e Dynatrace; – Conhecimento básicos em roteadores, switches, Access Points; – Conhecimentos em processos e procedimentos de NOC; – Conhecimento em ITIL, COBIT. Escolaridade: Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas e afins.
Tipo da Vaga
Nova posição
Remuneração
a combinar


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga