Descrição

Atribuições:

O Mundo Jix está a frente do Processo Seletivo da Febracis que tem sua matriz em Fortaleza, núcleos em mais de 40 cidades do Brasil, incluindo EUA e mais três continentes, a Febracis já impactou mais de 60 milhões pessoas ao longo de sua trajetória. A história da instituição tem início em 1998, ainda como Instituto Paulo Vieira e só depois passa a ser chamada Febracis, reforçando a continuidade do compromisso em atender seus clientes com respeito e responsabilidade.
Neste processo transitório de atualizações tecnológicas frequentes, a Febracis vem se posicionamento como pioneira em todas as suas ações, e sempre deixando em primeiro plano nosso propósito e valores.
O Processo Seletivo acontecerá dentro da plataforma do Mundo Jix nos dias 23 a 26/10 por meio de um Desafio com objetivo de qualificar todos os que participam além de encontrar o(a) profissional que conseguir demonstrar o seu verdadeiro talento na criação de um projeto alinhado com o Perfil da vaga e as demandas da empresa contratante, ou seja, sem essa história de *indicação ou discriminação*!!!

SOBRE A VAGA:

O Profissional será preparado para liderar a Gestão do Atendimento ao Cliente, focando nas métricas de Satisfação e potencializando a retenção. Pretendemos alcançar a excelência e ser referência no mercado regional.

Vaga: Customer Success
ATIVIDADES:

Fazer follow ups frequentes sobre o andamento dos projetos dos clientes;
Avaliar indicadores de performance e resultados dos clientes;
Elaborar e apresentar report’s para que o cliente fique ciente de onde está e para onde vai;
Ensinar o cliente a usar o as ferramentas dos cursos, mas de forma estratégica;
Propor as melhores soluções para os clientes, sejam mudanças ou manutenções;
Colher feedbacks sobre o produto ou serviço;
Fazer a ponte entre os feedbacks dos clientes e os desenvolvedores/operação/entrega dos produtos ou serviços;
Preparar plano de ação para construção do sucesso do cliente.

Requisitos:

Estar cursando ou formado, nível técnico ou superior nas áreas de Administração, Gestão Comercial, Secretariado Executivo, Publicidade e Propaganda, Marketing e RH.

REQUISITOS TÉCNICOS:

Conhecimento de Marketing Digital, Marketing de Conteúdo e Inbound
Trabalhar com metas e resultados
Experiência em atendimento ao cliente
Boa capacidade de comunicação e persuasão para negociar novos contratos (upsell), resgatar clientes e influenciar os principais tomadores de decisão.
Desenvoltura no relacionamento por telefone, e-mail e reuniões presenciais
Ser MUITO organizado para lidar com alto volume de informações e demandas diversas de clientes de segmentos distintos.

REQUISITOS COMPORTAMENTAIS:

Enorme disposição para aprender!
Entusiasmo para ensinar e mentorar clientes!
Empatia, paciência e resiliência
Proatividade
Esteja disposto a impactar e transformar vidas.

Jornada de Trabalho:

Horário: das 08:00 às 18:00 Segunda a Sexta feira

Salário:

A combinar

Benefícios:

Vale Transporte, Vale Refeição, Bonificação por Produtividade + Bônus de Desempenho e Produtividade + Plano de Carreira

Observações:

Contrato: CLT (Efetivo)

Enviar currículo informando a vaga de interesse para

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