Descrição

Realizará análise de performance por produto, linha, marca, categoria, aquisição, origem de mídia, sessões, usuários, tempo de acesso, taxa de conversão e rejeição de páginas de produto, cruzamento de dados históricos de taxa de conversão VS variação do PMV periodicamente, ROAS, modelagem de dados e criação de eventos, funis, fluxo de metas inteligentes no GA, desenvolver relatórios e trazer insights aos gestores para tomada de decisão.

Qualificação: Experiência como analista de métricas. Experiência em Google Analytics. Conhecimento avançado em Excel. Conhecimento básico a intermediário na plataforma HTML, BI, Google AdWords e GTM.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga