Descrição

Lavar todo o instrumental e material, colocando em desincrostante enzimático com água, seguindo sempre as orientações do fabricante do produto e escovar todas as pinças, separadamente, principalmente as partes serrilhadas, secar os instrumentais e demais materiais, montar as caixas de instrumental protegendo as pontas de tesouras e materiais delicados, embalar e identificar todos os materiais que serão esterilizados a vapor e encaminhá-los à cme para que sejam reprocessados, outras atividades pertinentes à função.

Qualificação: Experiência como técnico de enfermagem em centro cirúrgico, atuando em um dos subsistemas da área (expurgo, materiais, circulação de sala, etc). Conhecimento do sistema mv e de médio ou grande porte.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga