Descrição

Nosso cliente é uma das maiores fabricantes de tecnologia do Brasil O Agente de Suporte ficará responsável por: Será responsável por atender clientes quando as dúvidas e informações sobre produtos e serviços oferecidos pela empresa; Analisar, registrar e encaminhar via sistema, as informações recebidas dos clientes. Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência com suporte e atendimento ao cliente via telefone, chat e e-mail; Desejável vivência em áreas de ouvidoria e SAC; Fácil acesso ao CIC.

Qualificação:


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga