Descrição

Realizar o atendimento ao cliente no caixa, prestando informações, recebendo pagamentos e registrando no sistema todo tipo de operação; Realizar o cadastro dos clientes, mantendo-o atualizado. Realizar o fechamento efetivo de seu caixa, respondendo pelas possíveis sobras e/ou faltas; garantir a qualidade do local de trabalho, mantendo-o organizado e limpo, de acordo com as normas. Disponibilidade de horário.

Qualificação: Profissional com interesse e identificação por atendimento ao público e boa comunicação.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga