Descrição

Será responsável pelo suporte técnico, registrar o contato do cliente com a empresa, solucionar o problema apresentado no ambiente de microinformática ou direcionar o chamado para o grupo de suporte especifico de acordo com os processos estabelecidos para cada cliente, receber o contato dos clientes com as solicitações das demandadas, acompanhamento na fila de atendimento quando previsto nas operações dos clientes.

Qualificação: Experiência na área de help desk/ service desk. Ter atuado com suporte na área de segurança eletrônica. Conhecimento de Pacote Office. Conhecimento de sistemas Operacionais e de redes.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga