Descrição

Este TOTVER irá garantir o cumprimento das metas estabelecidas pela Cia, por intermédio de uma eficiente prospecção de mercado e gestão de sua carteira de clientes, buscando o seu maior nível de satisfação. Gerir sua carteira de clientes e construir um relacionamento visando rentabilizar, blindar e elevar o nível de satisfação da base TOTVS em relação às responsabilidades do AR nos indicadores de NPS (Farmer). Prospectar e analisar o mapeamento de mercado oriundo de Operações e Torres de Segmentos, visando ampliar Market share TOTVS (Hunter). Elaborar e executar o plano tático alinhado ao planejamento estratégico da DRG e resultados de vendas no segmento/ região de atuação. Conhecer do negócio a ponto de estabelecer um discurso e forma de atuação adequados ao perfil de cada cliente-prospect/segmento. Desenvolver abordagens comerciais por meio de soluções cross voltadas aos segmentos de atuação que propiciem a percepçao de valor pelo cliente/prospect sobre os produtos e serviços TOTVS Elaborar propostas no CRM, negociar e fechar os contratos com o cliente/prospect; Gerir o funil de vendas. Identificar e qualificar oportunidades de negócio, visando garantir o atingimento das metas estabelecidas pela Cia. Report de pipeline e forecast no CRM, utilizando a metodologia do TOTVS Vende e garantindo visibilidade do potencial de negócios; Acompanhar e manter atualizado todos os dados relativos à trajetória dos clientes (empresas/oportunidades) no CRM, tais como: registro de visitas comerciais, follow up de atividades e fatos relevantes. Atuar como facilitador para a solução das demandas dos clientes e prospects. Realizar a interface com as áreas internas da TOTVS Informar e garantir a participação dos seus clientes/prospects em eventos/treinamentos Atender os leads gerados pela área de Negócios e Prospecção, no ciclo completo de vendas. Contribuir com a Cia repassando informações relevantes de mercado/carteira, registrando no CRM e comunicando Operações e Segmentos. Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços comercializados pela TOTVS, apoiando nas soluções dos eventuais problemas. Realizar o pós venda junto aos clientes TOTVS, garantindo a satisfação e retenção do cliente, além de gerar novas oportunidades. Participar dos treinamentos e eventos específicos do seu segmento, a fim de analisar as tendências de mercado. Praticar as políticas e diretrizes comerciais.

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