Descrição

Atuar no comercial da TOTVS significa sempre buscar novas oportunidades para comercialização de produtos e serviços em novos clientes ou clientes da base. Para isto, é fundamental saber entender e ofertar, saber escutar e argumentar, saber antecipar-se e resolver. Nosso TOTVER deve ser um excelente negociador e articulador, ter muita disciplina e organização e um pleno conhecimento de negócios e empresas. · Atender contas designadas pelo gestor; · Identificar novas oportunidades na BASE DE CLIENTES e prospecção de CONTAS NOVAS; · Desenvolver e executar campanhas de vendas para clientes/prospects; · Coordenar áreas estratégicas de GERAÇÃO DE DEMANDA; · Criar, planejar, gerenciar e participar de eventos com o objetivo de gerar demanda (prospecção); · Atualizar o CRM com frequência mínima de uma semana e com informações consistentes; · Cumprir as metas pré definidas e manter o cadastro de oportunidades (PIPELINE e FORECAST) atualizados; · Realizar todo o acompanhamento de cada negócio/oportunidade, em todas as suas etapas de venda até sua efetiva implementação, avaliando e mantendo o grau de satisfação do cliente; · Elaborar propostas comerciais dentro das políticas da empresa, assim como acompanhar clientes realizando contatos periódicos, conforme carteira; · Ser o responsável principal pela condução de negociações comerciais; · Ser o líder do processo de vendas e geração de valor. Acompanhar e coordenar as áreas em conjunto com outros TOTVERS para realização de vendas; · Elaborar relatórios de desempenho e visitas; · Realizar prospecção de novos clientes, agendando visitas quanto necessário · Apresentar produtos e serviços que gerem VALOR para seus clientes/prospects; · Desenvolver e acompanhar planos de prospecção de mercado, identificando novas áreas de atuação ou segmentos de mercado, visando aumentar o volume de vendas e a participação de mercado; · Fornecer feedback para áreas de pré vendas, marketing, delivery e produto com relação ao grau de satisfação do cliente com a solução proposta e eventuais ocorrências, tanto positivas, quanto negativas, durante o processo de entrega da solução para o cliente; · Apoiar a área de marketing com informações sobre o mercado e concorrência; · Participar dos treinamentos oferecidos pela empresa com o objetivo de atualização frequente quanto aos produtos e serviços constantes do portfólio da empresa;

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