Descrição

Gestão e desenvolvimento da força de vendas nas atividades diárias da equipe, com a prática de feedbacks constantes. Gerir os processos comerciais no intuito de garantir a entrega da meta total do time e elevar o nível de satisfação dos clientes da base – NPS. Elaborar o plano de vendas por segmento e áreas de atuação, conduzindo o time de vendas para sua melhor realização e atingimento das metas estabelecidas. Promover e/ou gerenciar planos de ação para melhoria e reversão de resultado. Elaborar estratégias que garantam a retenção e blindagem da carteira de clientes/prospects estratégicos, incluindo redução de churn. Gerir e reportar resultados de forecast e pipeline no CRM Analisar relatórios de indicadores do seu time de vendas Direcionar a solução de ocorrências/demandas identificadas em campo/cliente Dominar e seguir as políticas e práticas comerciais. Garantir a integridade das informações disponibilizadas nas ferramentas da cia. Garantir o integral atendimento dos leads gerados pela área de Negócios e Prospecção. Interagir, fornecendo feedbacks, com as áreas internas para melhoria de processos e resultados Apoiar na construção do planejamento de eventos de MKT e Relacionamento ligados aos seus segmentos Participar dos treinamentos e eventos específicos do seu segmento, a fim de analisar as tendências de mercado. Seguir as diretrizes do Código de Ética e Conduta. Gestão de headcount, participando dos processos seletivos e garantindo a qualidade e a aderência ao perfil desejado.

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