Descrição

• Assegurar a satisfação de clientes de média complexidade e criticidade, atuando como ponto focal deles dentro das áreas da TOTVS; • Realizar visitas proativas a clientes posicionando a liderança do time, a fim de manter o relacionamento com o cliente e/ou efetuar o tratamento de assuntos críticos; • Acompanhar e posicionar o cliente quanto as suas demandas a fim de mantê-lo atualizado sobre seus produtos e/ou serviços adquiridos, identificando problemas e questões relevantes e sugerindo possíveis soluções para o negócio; • Acompanhar e monitorar os indicadores no health score da sua carteira de clientes, a fim de tomar ações de prevenção quanto à saúde do cliente; • Divulgar eventos de suporte e produto, entregas legais e inovações disponibilizadas nas releases , por meio de e-mail, contatos telefônicos e outros meios de comunicação, para antecipar ações do cliente junto à operação.

Qualificação:


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga