Descrição

Área de Atuação: Informática/Ti Tipo de contratação: CLT Cidade: São Paulo, SP, Brasil Período: Descrição da Vaga: Fornecer suporte de TI para usuários finais e VPs, solução de problemas de computador para software e hardware, gerenciamento de segurança (ESCORT, SECUPRINT/ NASCA). Suporte de TI de videoconferência e lista de verificação diária, criação de KNOX ID, IDs de rede, seguindo solicitações do departamento de RH, gerenciamento de equipamento de PABX, como criação de ramais telefônicos, grupos de telefones, geração de relatórios de faturamento. Cabeamento de rede. Solução de problemas gerais de impressoras. Participação em eventos para fornecer suporte de TI. Gerenciar e conduzir sucata de TI com dispositivos disponíveis para descarte. Formação Acadêmica: Bacharel em Tecnologia da Informação. Necessário: Inglês Fluente Conhecimentos de informática: Cursos técnicos: Data de Abertura: 28/09/2020 Experiência Profissional Anterior: Boa compreensão dos processos de TI e governança (gerenciamento de incidentes / gerenciamento de mudanças / gerenciamento de solicitação de serviço). Habilidades ITIL V3 Foundation. Idioma: Inglês Fluente Local de Trabalho: São Paulo Nome do Anúncio: Analista de Suporte Sr Nome do Processo Seletivo: Analista de Suporte Sr Observações: Benefícios: Vale transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Vale Refeição de R$650,00/ mês; Reembolso de auxílio creche para crianças de até 5 anos; PLR até 2 salários, variáveis de metas e competências desenvolvidas; Estacionamento; Convênio de Academia Gym Pass. Observações : Outros conhecimentos: Perfil: 1 – Profissional (nível superior) Quantidade de Vagas: 1 Responsabilidade do Cargo: Fornecer suporte de TI para usuários finais e VPs, solução de problemas de computador para software e hardware, gerenciamento de segurança (ESCORT, SECUPRINT/ NASCA). Suporte de TI de videoconferência e lista de verificação diária, criação de KNOX ID, IDs de rede, seguindo solicitações do departamento de RH, gerenciamento de equipamento de PABX, como criação de ramais telefônicos, grupos de telefones, geração de relatórios de faturamento. Cabeamento de rede. Solução de problemas gerais de impressoras. Participação em eventos para fornecer suporte de TI. Gerenciar e conduzir sucata de TI com dispositivos disponíveis para descarte. Título do Cargo: Analista de Suporte Sr

Qualificação:


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga