Descrição

Requisitos:

Ensino superior em andamento.

Necessria experincia comprovada em carteira.

Cursando graduao em Sistemas da Informao, Anlise e Desenvolvimento de Sistemas e afins.

Experincia com suporte (amplo).

Atendimento de cliente.

Conhecimento em banco de dados, SQL.

Atividades:

Realizar o atendimento aos clientes.

Triar os tickets abertos pelo cliente e reclassific-los ou categoriz-los, quando necessrio.

Fornecer status das demandas em evoluo.

Escalonar, para o prximo nvel, as solicitaes ou incidentes que no forem evoludos.

Alertar a coordenao e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes.

Manter atualizados faqs/banco de conhecimento com as solues definidas e repassadas aos clientes.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga