Descrição

Estamos à procura de um candidato para preencher esta posição em uma empresa formidável. Profissional sênior para definir planos estratégicos de marketing, desenvolver e avaliar estratégias de comunicação como campanhas de propaganda, promoção de vendas e merchandising, atividades de relações públicas e marketing direto, monitorando as agências de propaganda, relações públicas, promoções, pesquisa de mercado, desenvolver estratégia de distribuição, objetivando incrementar a participação de mercado. Adicionalmente, ele/ela irá definir posicionamento da marca no mercado e elaborar plano de divulgação, considerando variáveis e budget disponível; planejar lançamentos de campanhas para promoção e divulgação dos produtos e serviços, nos diversos meios de comunicação disponíveis e acompanhar resultados e evolução do mercado. Irá também identificar e avaliar novas oportunidades de negócios, baseando nas informações de mercado e estudos de concorrentes; desenvolver, em parceria com área comercial, estudos mercadológicos para o lançamento de novos serviços e produtos e propor ações estratégicas para aumentar a visibilidade da marca, visando melhorar seu desempenho comercial; observar o comportamento dos concorrentes e tendências de mercado, através de pesquisas de mercado e de relatórios da área de vendas ou distribuidores. O candidato ideal irá também garantir a organização de feiras e exposições, ações de propaganda (folders, catálogos etc.), criação de textos e imagens publicitárias bem como orçar e negociar valores referentes às despesas de eventos; responsável pela elaboração de treinamentos para toda a rede varejista, através de conteúdo online. Graduação em Administração de Empresas ou Engenharia. Pós-graduação ou MBA em renomadas escolas ( FGV preferível). Entenda os diversos canais de comunicação de marketing de mídia social. Têm iniciativa e uma atitude positiva de “posso fazer”. Possui imaginação para inovar e coragem para implementar – disposto a correr riscos e a defender idéias. Se esforça para sempre fazer a coisa certa. Visão comercial – incluindo P&L, preços, ROI e outros elementos Capacidade de entender claramente as necessidades de capacidade técnica da indústria e organização. Conhecimento de ferramentas para realização de planejamento estratégico Conhecimento geral em publicidade e marketing share Conhecimento de programas de edição de texto, imagens, vídeos, plataformas virtuais e afins. Brasileiro, Inglês obrigatório Estamos à procura de um candidato para preencher esta posição em uma empresa formidável. Definir planos estratégicos de marketing, desenvolver e avaliar Estamos à procura de um candidato para preencher esta posição em uma empresa formidável. – Definir planos estratégicos de marketing, desenvolver e avaliar Gerente comercial Irá desenvolver ações comerciais, implantar politica da área comercia, consolidar e definir estrategia de vendas Atuará com prospecção em Área e especialização profissional: Comercial, Vendas – Venda Externa Nível hierárquico: Gerente Local de trabalho: Recife, PE Principais Responsabilidades Publicado há um mês Você precisa de ajuda ou tem alguma sugestão para nos fazer?


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga