Descrição

Requisitos:Experiente em marketing para consumidores e trabalhando com equipes baseadas na América Latina. Experiente em liderar outras pessoas em um ambiente matricial. A experiência em marketing digital de produtos é essencial. Experiência no uso de marketing orientado a dados para contribuir para o crescimento de um público ou base de assinantes Experiência de ter lançado e sustentado grandes marcas, conteúdo ou franquias globais Capacidade de gerenciar com eficiência e sucesso várias equipes regionalmente. Experiência anterior no marketing de conteúdo episódico, dentro de um grande estúdio de televisão ou serviço SVOD. Experiência demonstrada em interface com executivos de alto nível e empresas / agências digitais. Capacidade de gerenciar projetos desde o desenvolvimento até a conclusão. Forte liderança e habilidades comprovadas em gerenciamento de projetos. Experiência em marketing de mídia e entretenimento : estratégia e execução é uma vantagem. Outras Qualificações: Visão e sensibilidades criativas fortes Conhecimento avançado em dados Esteja disposto a correr riscos para garantir o pensamento criativo e os melhores resultados possíveis Capacidade demonstrada de prosperar trabalhando em um ambiente extremamente acelerado Capaz de trabalhar com dados limitados, criar soluções e lidar com ambiguidade Capacidade de viajar com base nas necessidades do negócio Educação: Bacharelado mínimo. Preferencialmente, uma licenciatura em Negócios, Marketing, Publicidade, Comunicações, Cinema / Televisão ou áreas afins. Grau avançado um plus. Atividades para realizar:Essa posição contribui para a estratégia de marketing de conteúdo e marca, com ênfase em marketing internacional, para a empresa. Sob a direção geral do EVP, Marketing e Operações, a função gerenciará aspectos da estratégia de posicionamento da marca e campanhas de conteúdo original. A posição gerencia uma equipe pequena e direta e coordena os recursos em toda a empresa; assim, o responsável pela função precisará coordenar com sucesso com uma ampla gama de partes interessadas internas e externas nos serviços de streaming da empresa, nossos estúdios de conteúdo e parceiros globais para garantir que as campanhas funcionem dentro da estratégia geral de marketing, são executados sem problemas e impulsionam a aquisição e retenção de assinantes. Responsabilidades: Supervisionar a estratégia de posicionamento de marca em andamento para a empresa Faça parceria com equipes de marketing de produtos e desempenho para garantir que as comunicações dos assinantes estejam alinhadas à proposta da marca Coordene as equipes de marketing regional para garantir que os esforços de marketing da Disney sejam consistentes com a estrutura geral de marketing e marca Responsabilidade geral pela eficácia das campanhas originais de marketing de conteúdo, liderança de equipes matrizes no planejamento e execução Desenvolva e gerencie orçamentos de marketing para a empresa Trabalhe em estreita colaboração com parceiros internos para aproveitar oportunidades de marketing de sinergia Utilize dados, análises e idéias para medir a eficácia do marketing e impulsionar a tomada de decisões Construa e mantenha efetivamente parcerias fortes em uma organização altamente matricial, gerenciando várias partes interessadas Faça parceria com pesquisas e análises para continuar a refinar metodologias para medir o impacto de todos os esforços de mídia e marketing pagos. Faça parceria com as equipes de publicidade para coordenar as mensagens e maximizar a exposição através da mídia adquirida e adquirida Aproveite as plataformas digitais existentes e os canais de mídia social para cultivar uma audiência e converter para assinantes Interface com parceiros de distribuição para ajudar a apoiar campanhas de marketing. Crie estratégias para compartilhar e alavancar ativos e táticas. Crie materiais de marketing conforme necessário. Servir como ponto de contato para as equipes internacionais de marketing de marca e conteúdo da em Nosso cliente é um dos maiores varejistas do mundo, emprega mais de 700 mil profissionais que servem clientes em 3.500 supermercados, lojas multi-departamento Nosso cliente é um dos maiores varejistas do mundo, emprega mais de 700 mil profissionais que servem clientes em 3.500 supermercados, lojas multi-departamento Requisitos:Experiente em marketing para consumidores e trabalhando com equipes baseadas na América Latina. Experiente em liderar outras pessoas em um ambiente Gerente de Marketing Salário:A combinar Benefícios:Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Cartão Confidencial – São Paulo Publicado há 5 dias Você precisa de ajuda ou tem alguma sugestão para nos fazer? AsCompanhias Johnson & Johnson oferecem igualdade de oportunidades de empregoe comprometem-se em desenvolver um ambiente diverso e inclusivo a todos Overview A Hogarth Worldwide é uma empresa líder em produção criativa, produzindo conteúdo de publicidade e marketing para muitas das marcas mais famosas do COORDENADOR DE PRODUTO MARKETING – Categoria – Região de Barueri e Alphaville Descrição Responsabilidades: – Profissional irá atuar dentro da diretoria de Br Talent Consultoria Em Gestao De Talentos Ltda. – São Paulo Já imaginou fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos do mundo?Nutrir a vida é nosso compromisso. Isso não se limita à produção de alimentos ? se Brf – São Paulo Publicado há um mês Você precisa de ajuda ou tem alguma sugestão para nos fazer?


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga