Descrição

Descrição Código: 781926 Função: Diretor(a) administrativo Local de Trabalho: MANAUS, AM Tarefas: Diretor Executivo – Conduzir a elaboração e execução dos planos estratégicos e operacionais, em todas as áreas da empresa, visando a assegurar o seu desenvolvimento, crescimento e continuidade; Assegurar a obtenção dos resultados definidos nos planos operacionais e administrativos, em conformidade com a missão da empresa, seus princípios e filosofia de negócios, dentro das diretrizes estratégicas e operacionais estabelecidas, por meio da coordenação geral de todas as áreas da empresa; Definir as políticas e objetivos específicos de cada área, coordenando a execução dos respectivos planos de ação, facilitando e integrando o trabalho das equipes, visando otimizar os esforços para a consecução dos objetivos da empresa; Identificar oportunidades, avaliar a viabilidade e fazer recomendações sobre novos investimentos ou desenvolvimentos de novos negócios, visando garantir um retorno adequado aos acionistas e resguardar a segurança dos ativos da empresa; Manter contatos com a direção das empresas clientes para identificar oportunidades de ampliação ou melhoria nos produtos / serviços prestados ou solução de eventuais problemas contratuais ou operacionais, visando manter a satisfação do cliente e projetar uma imagem positiva da empresa no mercado; Conduzir os processos de mudanças na cultura da organização, visando conquistar o engajamento de todos os seus integrantes e garantir a consolidação de uma cultura organizacional orientada para a contínua busca da qualidade e de altos padrões de desempenho individual e coletivo; Manter contatos com a direção de outras empresas, entidades de classe e órgãos governamentais, visando a harmonizar esforços que se traduzam em benefícios para os clientes, o mercado e a comunidade em geral. Benefícios: Horário: comercial Exigências Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo Experiência: 1 ano Cursos: Curso Superior Completo em Administração, Economia e áreas correlatas; Conhecimentos Específicos: Experiência na função como Diretor Executivo; Conhecimento em Pacote Office; Inglês fluente; Observação: Interessados cadastrar-se via web A Share RH em parceria com empresa líder de mercado na fabricação e comercialização de laminados buscam por umANALISTA DE PCP JR.para atuação emCampinas/SP Atividades: -Monitoramento no Facebook e Instagram, respondendo aos clientes interessados em compras de motocicletas, serviços, sugestões e reclamações. – Profissional responsável por criar, desenvolver e mensurar os resultados do marketing digital. Desenvolver análise de mercado e concorrência, definição de Cargo:Gerente administrativo Quantidade:1 Estado/País:SP – Brasil Cidade:Taubaté Descrição:Ser responsável por gerenciar toda rotina de funcionamento da empresa Oemprego – São Paulo Publicado há um mês Você precisa de ajuda ou tem alguma sugestão para nos fazer?


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga