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Job description SOMOS UMA FINTECH INGLESA QUE ESTÁ ATERRIZANDO NO BRASIL, COM PLANOS DE EXPANSÃO À TODA AMÉRICA LATINA, CONFIRMANDO NOSSO CRESCIMENTO E ROBUSTEZ JÁ CONHECIDOS NA EUROPA E ÁSIA, PARA MUDARMOS A EXPERIÊNCIA DE NOSSOS USUÁRIOS EM PAGAMENTOS PARA COMPRAS CROSS-BORDER – em São Paulo / SP Buscamos candidatos com alto nível de iniciativa, relacionamento, planejamento, organização e comunicação interpessoal para fazer parte de um time jovem e vibrante em um ambiente sensacional de oportunidades de desenvolvimento humano e assegurar que as operações da Companhia observem e cumpram com os requisitos de conformidade, governança corporativa e as leis e regulamentações locais aplicáveis, especialmente as do Banco Central do Brasil. Main responsibilities Você será responsável por reduzir e mitigar os riscos do negócio, assegurando a segregação de funções em todos os processos de risco, promovendo a melhoria contínua e atuando como representante da Companhia junto aos órgãos reguladores locais, especialmente o Banco Central do Brasil, com as seguintes atribuições do cargo: – Avaliar previamente os merchants que desejam operar no Brasil; – Monitorar as operações dos merchants ativos visando assegurar a legitimidade e o cumprimento da legislação local aplicável para cada operação/merchant; – Assegurar que os processos internos observem e respeitem a legislação local aplicável; – Prover treinamentos internos contínuos aos colaboradores quanto às normas e regulações aplicáveis; – Manter constante atualização quanto as normas do Banco Central do Brasil aplicáveis ao negócio; – Apurar com rigor toda e qualquer solicitação de apuração apresentada por colaboradores, assegurando a confidencialidade e a ética na guarda de evidências e registros; – Avaliar, ajustar e corrigir todos os contratos firmados assegurando sempre o melhor interesse da Companhia; – Assegurar que todos os colaboradores e terceiros tenham firmado acordo de confidencialidade padrão estabelecido; – Monitorar, apontar e atuar em qualquer desvio de recursos remetidos ao exterior ou operação suspeita, agindo conjuntamente com as áreas de câmbio e tesouraria para a apuração dos fatos; – Estabelecer os critérios e requisitos de conformidade para a execução de operações da Companhia; – Estabelecer e revisar periodicamente a efetividade da Matriz de Aprovações; – Proceder a auditorias periódicas nas operações. Requirements and skills – Superior em Direito ou áreas correlatas; – Experiência com Compliance & Governança Corporativa; – Vivência com o Mercado de Capitais, de Câmbio e Eletrônico (B2B & B2C); – COSO(Committee of Sponsoring Organizations of the Treadway Commission); – FCPA (Lei de Práticas de Corrupção no Exterior) e legislação local aplicável; – Segregações de funções; – 6 Sigma (Green Belt); – Conhecimento em ERPs; – Domínio do pacote MS-Office, ênfase em Excel; – Inglês (Avançado). Additional information Oferecemos inicialmente: – Vale Refeição; – Vale Transporte. Sobre SOMOS O RH DE DIVERSAS EMPRESASWE??HR AHELENA nasceu de um propósito especial: Ser o RH estratégico das pequenas e médias empresas do Brasil. Nascemosde uma necessidade, pois sabemos queficamuito caropara estas empresas contratarum executivo oumontar uma estrutura de RH, ou ainda contratar uma consultoriainternacional, e que tudo isto não irá ajuda-los do jeito e com a velocidade que precisam. Desde então, criamose desenvolvemos as melhores práticas de RecursosHumanos para estas empresas e ajudamosa tornar a vida dos empresáriosmaistranquila, pois passamos a ser o seu executivo deRH, o seu braço direito para as decisões estratégicas de curto, médio e longo prazos, alinhadas para a competitividade, crescimento e seu plano de negócios. Tudo que fazemos é bem diferente, poisnosso pessoal curte RH a mais de 25 anos e tem boas histórias para contar. Colocamos a mão na massa em cadauma das etapasdoprojeto definido como cliente, acompanhamos, mudamos rotas, fazemos acontecer E celebramos, atépor que é muito bomcomemorarmos juntoscada conquista que temos Por estes motivos que nos movimentam e por acreditarmos em Integridade, Atitude e Humildade, você encontrará aqui oportunidades legais de carreira dos nossos clientes Se você compartilha destes Valores, este é o lugar certo e queremos te conhecer SIGA A HELENA NAS REDES SOCIAIS A100 Row Servicos De Dados Bra – São Paulo Requisitos:Ensino médio completo. Não é necessário experiência na área. Atividades: Irá realizar o agendamento e cancelamento de compromissos e aulas. Atenderá Escolaridade:Graduação – Administração, Economia e Gestão Financeira – Completo Tipo de contrato:CLT Jornada de trabalho:44 horas semanais. De segunda a sexta atuar no primeiro emprego vagas sem experiencia Tipo de vaga: Tempo Integral, Meio Período, Efetivo/CLT, Aprendiz Salário: de R$800,00 a R$1.000,00 /mês Publicado há um mês Você precisa de ajuda ou tem alguma sugestão para nos fazer?


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