Descrição

Liderar a frente de abertura de novas negociações com o mercado de comercialização eletrônica ainda não existente e ou em desenvolvimento na pernod Ricard, garantindo “test and learning” de plataformas e formatos que possam ser escalados, se tornando um novo canal e ou canal complemetnar de vendas do portfólio Pernod Ricard Garantir desenvolvimento de calendário promocional e de ativação em cada um destes formatos/canais que forem sendo desenvolvidos e acelerados; Criar, desenvolver e apresentar Business Plan dos canais e negócios testados/em testes a serem escalados (apresentar possibilidade de ganhos de volume, mkt share e rentabilidade que são os grandes drivers da empresa), com a intenção de obter aprovação e investimento junto ao Board da cia Liderar a frente de Data Inteligence, fazendo a captura, a analise, e a estrategia gerada por inteligencia de dados para obter mais eficiencia na função; Criar experiências no e-commerce alinhadas com as estratégias das marcas e produtos, com base em pesquisas de mercado, análise do ambiente etc., visando à fidelização dos consumidores a marca Pernod Ricard. Gerir sua equipe no que envolve a práticas e políticas de RH da Pernod Ricard, no que se refere à administração e gestão de pessoas, recrutamento e seleção, movimentação de cargos e salários, avaliação de desempenho e treinamento e desenvolvimento. Ensino Superior Completo em Administração, Marketing ou Publicidade e Propaganda. Conhecimento do mercado digital (market places, redes sociais, e-commerces e plataformas eletrônicas de comercialização. InglêsFluente Job Posting End Date: 2020-10-06-07:00 Target Hire Date : 2020-11-03-08:00 Target End Date : Posted 2 Days Ago Full time JR-010287 About Us Pernod Ricard is the 2 worldwide in Wines & Spirits, with consolidated Sales of €9,010 million in Fiscal Year 17. Created in 1975 through the merger of Ricard and Pernod, the Group has undergone sustained development, based on both organic growth and acquisitions: Seagram (2001), Allied Domecq (2005) and Vin&Sprit (2008). Pernod Ricard holds one of the most prestigious and comprehensive brand portfolios in the sector: Absolut Vodka, Ricard pastis, Ballantine’s, Chivas Regal, Royal Salute and The Glenlivet Scotch whiskies, Jameson Irish whiskey, Martell cognac, Havana Club rum, Beefeater gin, Kahlúa and Malibu liqueurs, Mumm and Perrier- Jouët champagnes, as well as Jacob’s Creek, Brancott Estate, Campo Viejo and Kenwood wines. Pernod Ricard employs a workforce of approximately 18,500 people and operates through a decentralised organisation, with 6 “Brand Companies” and 86 “Market Companies” established in each key market. The company is strongly committed to a sustainable development policy and encourages responsible consumption. Pernod Ricard’s strategy and ambition are based on 3 key values that guide its expansion: entrepreneurial spirit, mutual trust and a strong sense of ethics.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga