Descrição

Fará a verificação de propostas pendentes, prospectará clientes pelo sistema oferecendo dinheiro; Recepcionará os clientes quando eles chegarem, atenderá os mesmos e sanará suas dúvidas, checará o CPF do cliente, e fará o processo de empréstimo de dinheiro à ele; Fará serviços de banco e cartório em nome da empresa. Formação Ensino Médio completo. Tempo de Experiência Necessária experiência de pelo menos 02 anos na função de Atendimento ao Cliente. Aspectos Comportamentais Comprometida, organizada, responsável e pacienciosa. Imprescindíveis Necessária experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente com Vendas e/ou Call Center. Desejáveis Experiência em financeiras ou banco. Segmento Específico Atendimento ao cliente. Senioridade Pleno Forma de Contratação CLT Benefícios Cozinha no , Vale Transporte. Horário de Trabalho Segunda a Sextafeira Das 0830 às 1200 e das 1300 às 1730.

Qualificação:


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga