Descrição

Estamos à procura de um candidato para preencher esta posição em uma empresa formidável. Coordenar a equipe do SESMT com atuação nos empreendimentos ou corporativo da empresa, implementando rotinas da área, monitorando atividades executadas e sensibilizando lideranças e demais colaboradores quanto a cultura de segurança do trabalho da empresa, interagindo com clientes e órgãos fiscalizadores, de modo a manter um ambiente de trabalho seguro e prevenindo acidente; Coordenar atividades do SESMT, realizando reuniões e acompanhando atividades garantindo uma atuação eficiente da equipe; Elaborar e implementar procedimentos e ferramentas de saúde e segurança, realizando treinamentos e acompanhamento das atividades mantendo o padrão de segurança na execução das atividades; Realizar interface com clientes, através de reuniões e inspeções conjuntas garantindo o atendimento e satisfação dos mesmos; Realizar inspeções e observações de segurança do trabalho, para desenvolver a cultura de segurança do trabalho nas pessoas; Realizar a gestão de indicadores e metas de segurança do trabalho, através do acompanhamento de planilhas padrão, com o objetivo de medir o desempenho da segurança do trabalho; Liderar o processo de gerenciamento de riscos na unidade, implementando em conjunto com demais lideranças as ferramentas padrão, com a finalidade de garantir uma adequada percepção de risco durante a execução das atividades; Treinar e orientar lideranças e demais colaboradores quantos aos requisitos de segurança do trabalho para atingir um elevado nível de conhecimento e conscientização; Reportar desvios, incidentes e demais informações pertinentes ao setor corporativo de segurança do trabalho, através de comunicação interna, a fim de manter envolvimento de todas as partes no processo; e Realizar outras atividades relacionadas ao cargo. Pós Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho. Experiência comprovada no cargo no ramo de construção civil em parques eólicos e/ou fotovoltaicos. Competências necessárias: Proatividade, foco nos resultados e cumprimento de prazos, atenção aos detalhes, iniciativa, disciplina para controle e acompanhamento de processos, raciocínio analítico, habilidades de liderança, habilidades de comunicação e persuasão, visão sistêmica e comprometimento com o que se propõe a fazer.


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