Descrição

Experiência com atendimento ao cliente; Habilidade de negociação e levantamento de necessidades de clientes; Vivência com tratativas a nível gerencial; Conhecimento de processos de negócio, preferencialmente da cadeia de Varejo & Distribuição (Compras, Estoque/Custos, Fiscal, Financeiro, Vendas); Desejável conhecimento das soluções TOTVS, preferencialmente WinThor, RMS ou Virtual Age; Conhecimento de SQL e atuação profissional como Analista de Suporte Técnico ou Implantação de Sistemas será um diferencial; Formação mínima: Graduação na área de tecnologia, administração, finanças ou correlatas. Desejável pós-graduação ou MBA na área de atuação/segmento.

Qualificação:


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga